Após 2 a 2 com o Noroeste, Macaca segue ameaçada e precisará de combinação de resultados nas rodadas finais
Foto: Diogo Reis/Pontepress A Ponte Preta ficou no empate em 2 a 2 com o Noroeste, neste sábado (24), no Estádio Moisés Lucarelli, e viu a situação se complicar ainda mais na luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista.
Pressionada após quatro derrotas seguidas, a Macaca precisava vencer, mas acabou somando apenas um ponto diante de um adversário que também vive momento delicado na tabela. O resultado pouco alterou o cenário de risco para os dois clubes.
Todos os gols saíram no primeiro tempo. Denner abriu o placar para o Noroeste com um chute de fora da área, contando com falha do goleiro Diogo Silva. A Ponte reagiu e virou com Cristiano, que vestiu a camisa 10, e Pacheco, que marcou um belo gol de canhota, no ângulo. Ainda antes do intervalo, Carlão deixou tudo igual em cabeceio que bateu na trave e entrou.
Após a partida, Pacheco afirmou que a equipe não vai “jogar a toalha” e destacou evolução no desempenho. “A gente ainda acredita. Pelo menos mostramos mais competitividade”, disse o lateral.
Em meio a uma crise esportiva e administrativa, a Ponte Preta agora passa a depender de combinações de resultados nas três rodadas finais. A equipe encara Guarani e Portuguesa fora de casa e fecha a participação no Estadual contra o São Paulo, no Majestoso.