A Ponte Preta anunciou a GingaBet, casa de apostas licenciada para operar no Brasil, como sua nova patrocinadora máster. O contrato, válido até o fim de 2025, garante a exposição da marca na parte mais nobre do uniforme do clube. A estreia ocorreu na última quarta-feira (19), na vitória da Macaca por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi.
Além da presença na camisa, a GingaBet terá sua identidade visual estampada em backdrops, placas no centro de treinamento e no Estádio Moisés Lucarelli, além de postagens nas redes sociais oficiais do clube. A parceria também prevê ativações durante os intervalos dos jogos e ações exclusivas com os torcedores.
O presidente da Ponte Preta, Marco Antonio Eberlin, celebrou o acordo e destacou o impacto positivo para o clube.
“Com mais esta parceria, aumentamos nossa arrecadação em patrocínios, o que coloca nosso clube em uma posição de estar sempre buscando novos patamares. Para nós da Ponte Preta, é uma honra muito grande ter a GingaBet como parceira”, afirmou o dirigente.
Segundo a Macaca, a negociação foi conduzida pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo que já movimentou mais de R$800 milhões em acordos comerciais e intermediou patrocínios para 108 clubes no Brasil e no exterior. A GingaBet chega para ocupar o espaço deixado pela EstrelaBet, patrocinadora máster da última temporada.