Ponte Preta depende de resultados para não entrar no Z4

Foto: Karen Fontes/Especial PontePress

Publicados 9 meses atrás em 29 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

A Ponte Preta sofreu uma derrota para o Novorizontino na última sexta-feira (27) com um placar de 2 a 0, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Esse resultado negativo deixou a equipe dependente dos resultados de outros jogos, principalmente da Chapecoense.

Após o confronto contra o Tigre, a Ponte Preta permaneceu com 35 pontos na tabela de classificação, ocupando a 16ª posição e agora precisará contar com a Chapecoense, que possui 33 pontos e está na 17ª colocação. O time de Chapecó enfrentará o Tombense na próxima segunda-feira (30), às 20h (horário de Brasília).

Com essa derrota, a equipe campineira acumula nove jogos sem vencer na competição, totalizando cinco derrotas e quatro empates. Além disso, a torcida tem se manifestado constantemente contra a atual diretoria alvinegra, o que acende um alerta para a possibilidade de rebaixamento para a Série C.

Para reverter essa situação, a Ponte Preta precisará torcer contra a Chapecoense no próximo jogo, além de vencer o Avaí no próximo sábado (4), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Fique por dentro das notícias da Macaca! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado dos jogos da Série B! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P