Ponte Preta enfrenta Mirassol com jogadores pendurados

Foto: Léo Piva

Publicados 2 semanas atrás em 8 de julho de 2024
Por: Beatriz Quintino

A Ponte Preta entra em campo na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com uma preocupação extra: perder jogadores por suspensão na sequência da competição. Vários atletas do elenco estão pendurados com dois cartões amarelos.

 

O mais novo pendurado é Sérgio Raphael, que recebeu cartão amarelo na última partida contra o Brusque. O zagueiro se junta a uma lista que já contava com Jeh, Mateus Silva, Emerson Santos, Castro, Matheus Régis e Gabriel Risso. 

 

Além deles, Luís Haquin, que deve retornar ao times após sua participação na Copa América pela Bolívia, e Gabriel Novaes, afastado por lesão, também estão na mesma situação.

 

A preocupação com a suspensão desses jogadores é justificável, já que a Ponte Preta precisa de força máxima para manter uma boa sequência na Série B. O meio campista Dodô, por exemplo, será desfalque da Ponte para a próxima partida, também cumpre suspensão automática após três amarelos.

 

Assim, chegando a três jogos de invencibilidade, o objetivo é garantir que todos estejam disponíveis para os jogos subsequentes, mantendo a consistência do time.

 

A partida contra o Mirassol, válida pela 15a rodada da Série B, acontece na próxima sexta-feira. A Macaca recebe o adversário no Moisés Lucarelli, às 19h.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P