Ponte Preta enfrenta problemas com desfalques, veja

Por:
2 anos atrás em 6 de fevereiro de 2024
Foto: Diego Almeida/Pontepress


O empate da Ponte Preta com o São Bernardo trouxe pelo menos uma preocupação para o próximo compromisso no Campeonato Paulista, que será na quarta-feira contra o Botafogo-SP. Igor Inocêncio recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo.




Além disso, Luiz Felipe deixou o campo reclamando de desconforto muscular e será avaliado.




– A gente vai observar toda evolução do Luiz Felipe e, caso ele não jogue, vamos avaliar situações dentro do próprio elenco. Infelizmente não contaremos com o Igor, suspenso, mas temos alternativas para montar a melhor equipe possível em Ribeirão Preto – explicou Brigatti após a partida.




Uma das opções consideradas por Brigatti é colocar o jovem João Gabriel como titular. Ele tem estado no banco de reservas nos últimos jogos e tem treinado com o grupo profissional desde o encerramento da Copa São Paulo de Futebol Júnior.


No jogo contra o São Bernardo, Léo Naldi foi improvisado no setor no segundo tempo, mas recebeu uma das piores avaliações no ranking do ge. O camisa 5 teve dificuldades para conter o atacante Matheus Régis e não foi muito efetivo no ataque.


Com o empate, a Ponte Preta chegou aos seis pontos após cinco rodadas e está na terceira posição do Grupo B, atrás de Palmeiras (10 pontos) e Água Santa (7). O Guarani, com quatro pontos, completa a chave.


A partida contra o Botafogo-SP na quarta-feira, em Ribeirão Preto, está marcada para as 19h.