O atleta não recebeu sequer um mês desde que assinou um contrato profissional com a Ponte
Atacante Vitinho, ex-Ponte PretaDepois de Gustavo Rabello e Rômulo, a Ponte Preta perdeu mais uma promessa das categorias de base. No caso, o atacante Vitinho, que foi para o Primavera. O atleta não recebeu sequer um mês desde que assinou um contrato profissional com a Ponte.
Vitinho marcou um gol na Copinha esse ano, em 5 jogos disputados. O atleta de 18 anos também marcou quatro gols em oito partidas realizadas pela categoria sub-17, ainda no ano passado. Em 2024, foram quatro gols em 14 jogos.
Trata-se de mais uma promessa perdida de graça pela Alvinegra, devido aos salários atrasados. Vitinho já deve compor a equipe profissional do Fantasma.




