Clube celebra oficialmente o primeiro título nacional da história após adiamento da premiação por invasão no Moisés Lucarelli
Foto: Staff Images/CBFQuarenta e quatro dias depois de garantir o acesso e a taça da Série C dentro do Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebeu o troféu em cerimônia da CBF nesta segunda-feira, no Roxy Dinner Show, no Rio de Janeiro, durante o Prêmio Brasileirão 2025, apresentado por Juliana Paes e Marcelo Adnet.
O vice-presidente Marco Antônio Eberlin, que comandava o clube durante a campanha do acesso, foi o responsável por erguer a taça no palco. Em seu discurso, destacou a força da torcida alvinegra e citou o apoio institucional recebido ao longo do ano, incluindo menção a Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF).
A premiação deveria ter acontecido ainda em 25 de outubro, logo após a vitória que confirmou o título diante do Londrina, mas a festa da torcida tomou conta do Majestoso. Mais de 14 mil torcedores estavam nas arquibancadas, e parte do público também invadiu o gramado nos minutos finais, impedindo a realização do protocolo oficial e adiando o momento.