Ponte Preta repudia agressão sofrida por torcedor em Manaus

Por: Vinícios Cotrim
1 ano atrás em 21 de agosto de 2024
Foto: Reprodução/Instagram


Um torcedor da Ponte Preta foi vítima de uma agressão dentro da Arena da Amazônia, enquanto acontecia o jogo contra o Amazonas. Por conta da violência, o pontepretano precisou ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) mais próximo, principalmente por um corte na cabeça. O ocorrido aconteceu enquanto o torcedor da Macaca se dirigia ao setor do estádio onde vende água, visto que onde os visitantes se situam não possui o comércio da bebida.


Vinícius Dias, nome do torcedor, viajou sozinho para acompanhar a Macaca e não conseguiu assistir toda a partida. Em nota oficial, o Amazonas afirma que está trabalhando para identificar o grupo que arrombou cadeados, invadiu a Arena da Amazônia e agrediu um torcedor da Ponte Preta na parte externa (podium) do estádio na noite da última terça-feira (20)”.


Ele foi internado após a agressão, mas já recebeu alta na manhã desta quarta-feira, dia 21.


 


Confira a nota oficial da Ponte Preta:


“Diante dos fatos relatados a respeito da agressão sofrida pelo torcedor Vinícius Dias dentro da Arena Amazônia durante o jogo com o Amazonas, a Associação Atlética Ponte Preta vem a público destacar que repudia todas as formas de agressão, intolerância e ódio, dentro ou fora das praças esportivas.


Não compactua com qualquer tipo de manifestação de violência e ressalta que, aqui na Ponte Preta, os adversários são recepcionados com dignidade, respeito e total segurança, sob escolta da Polícia Militar de São Paulo.




A Diretoria Executiva tem acompanhado o caso desde a internação e segue prestando apoio ao torcedor até sua plena recuperação. Aproveita para convidá-lo para que, tão logo esteja recuperado das covardes agressões, venha fazer uma visita ao nosso estádio.”