Ponte Preta sofre com baixo desempenho ofensivo na Série B durante sequência sem gols

Texto: Elivelton Assis | Foto: Divulgação/Ponte Preta

Publicados 9 meses atrás em 30 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

Na última sexta-feira, a Ponte Preta sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Novorizontino no Estádio Moisés Lucarelli, estendendo sua sequência negativa para nove jogos sem vitória na Série B. O desempenho deficiente do setor ofensivo da Macaca tem sido um dos principais desafios enfrentados pela equipe.

Considerado o pior ataque da competição, o time campineiro marcou em apenas duas ocasiões nos últimos nove jogos, contra o Vila Nova e o Sport. Até o momento, em 34 partidas disputadas, eles somaram apenas 20 gols.

Nesta reta final, a Ponte Preta acumulou cinco derrotas e quatro empates, resultando em apenas quatro pontos conquistados em 27 disputados na segunda divisão. Com o risco iminente de rebaixamento para a Série C, a equipe se encontra apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, torcendo para que a Chapecoense não vença o Tombense na próxima segunda-feira (30).

O próximo desafio da Ponte Preta será contra o Avaí no sábado (4), às 17h (horário de Brasília), novamente no Estádio Moisés Lucarelli. O técnico João Brigatti ainda não conseguiu conquistar uma vitória desde que assumiu o comando da equipe.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P