A Ponte Preta esteve em negociação com o volante Yuri Lima, do Mirassol, mas as conversas esfriaram nos últimos dias. A informação é do GE. Em 2024, o jogador, de 29 anos, participou de apenas cinco partidas pelo time principal do Mirassol, sendo a última há quatro meses. Yuri se recuperou recentemente de uma fascite plantar, lesão que o afastou dos gramados por mais de dois meses.
Contratado pelo Mirassol no ano passado, Yuri foi revelado pelo Audax-SP. O volante também tem passagens por Audax-RJ, Santos, Fluminense, Cuiabá e Juventude.
Apesar de o nome de Yuri estar no radar da Ponte Preta para reforçar o time na Série B, a negociação não avançou. A decisão de tirar o nome do volante do radar da Ponte Preta não está relacionada à sua vida pessoal. Recentemente, o jogador passou por um término de relacionamento com a cantora Iza, que anunciou o fim do namoro e revelou uma traição.
No dia em que Iza fez o anúncio, Yuri estava se preparando para entrar em campo contra o Grêmio Prudente pela Copa Paulista. Durante a partida, o volante marcou o gol de empate do Mirassol, algo que ele não fazia desde 2016, quando atuava pelo Santos.
Com a Ponte Preta desistindo de sua contratação, o futuro de Yuri Lima permanece incerto. Enquanto isso, o jogador continua defendendo a equipe B do Mirassol na Copa Paulista e buscando retomar seu melhor futebol após a recuperação de sua lesão.