Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Ponte Preta tem dilema no gol para enfrentar o Brusque

Por: Beatriz Quintino
1 ano atrás em 3 de julho de 2024
Foto: Marcos Ribolli / PontePress
Com a ausência do goleiro Pedro Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a Ponte Preta enfrenta um dilema para o próximo confronto contra o Brusque. A partida, válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontece nesta sexta-feira (5), às 21h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Santa Catarina.

 

Dessa forma, a comissão técnica terá que escolher entre Luan e William para ocupar a posição deixada por Pedro Rocha. Os dois jogadores têm feito um revezamento no banco de reservas da Macaca.

 

Desde 2019 no time campinense, Luan fez seu último jogo oficial no dia 15 de outubro de 2022. Nesta temporada, o camisa 30 esteve no banco em sete das 13 partidas da Série B, sendo a mais recente delas no último domingo, contra o Guarani.

 

Outra opção disponível para Nelsinho Baptista é William, que chegou ao Moisés Lucarelli nesta temporada, em abril. Vindo do Santa Cruz, sua última partida oficial foi em 16 de março, na semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Sport. 

 

Pelo time pernambucano, disputou oito jogos em 2024. Na Ponte Preta, o camisa 12 foi o escolhido para a reserva em seis jogos, sendo o mais recente contra o Ceará, na rodada anterior ao Dérbi.

 

Assim, a decisão sobre quem assumirá a posição deve ser tomada após os últimos treinamentos da equipe. Atualmente, a Ponte Preta ocupa a 13ª colocação na tabela da Série B, com 16 pontos.