Foto: Marcos Ribolli / PontePressA Ponte Preta deve finalmente ter força máxima à disposição para uma partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez em seis jogos, o técnico Nelsinho Baptista não enfrenta desfalques por suspensão automática na próxima rodada, quando a equipe enfrenta o Coritiba no próximo domingo (13), às 16h.
A última vez que a Ponte pôde contar com todos os atletas disponíveis sem suspensões foi no dérbi 217 contra o Guarani, no dia 30 de junho. Desde então, o time vinha sofrendo com ausências por conta de cartões.
Os retornos de Pedro Rocha e Mateus Silva, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Avaí, reforçam o elenco alvinegro para o confronto. Além disso, Nelsinho espera contar com Ramon Carvalho, que se recupera de uma lesão muscular.
Com a vitória sobre o Avaí no último domingo (6), a Macaca chegou aos 26 pontos e subiu para a 9ª posição na tabela. O time alvinegro, que mantém seis vitórias consecutivas no Moisés Lucarelli, agora mira a conquista do primeiro triunfo fora de casa na Série B.