Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Ponte Preta termina Série B como time com mais expulsões

Foto: Reprodução/Canal Goat

Publicados 4 semanas atrás em 26 de novembro de 2024
Por: Vinícios Cotrim

A Ponte Preta foi rebaixada para a Série C do Brasileirão, de forma melancólica e com muita frustração para os torcedores do clube. Um dos principais motivos pelos resultados negativos foi a falta de disciplina dos jogadores. Na reta final, a metade dos dez últimos jogos terminaram com um jogador expulso da Macaca e o clube foi o time com mais cartões vermelhos no campeonato.

Desses jogos que terminaram com um jogador a menos para a Ponte Preta, quatro terminaram com derrotas e apenas um com vitória. O triunfo aconteceu diante do Botafogo-SP, enquanto as derrotas aconteceram contra Guarani, Paysandu, Vila Nova e Sport. Apenas um desses reveses aconteceu fora de casa, ou seja, o a torcida pontepretana sofreu de perto.

No total do campeonato, foram 13 cartões vermelhos recebidos por jogadores da Macaca. Ou seja, uma média de uma expulsão a cada 2,9 jogos. Esse número é três a mais que o segundo time com mais expulsões, o Paysandu.

Agora, o time começa a armar o planejamento para o ano que vem, com o técnico Alberto Valentim no comando. Além dele, o clube já está próximo de anunciar dois reforços para 2025, quando disputará Paulistão, Série C e Copa do Brasil.

 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional