Cerimônia ocorreu no Conselho Deliberativo e reuniu parte do elenco campeão no Majestoso
Foto: Marcos Ribolli/ PontePress Após 73 dias da conquista histórica, jogadores da Ponte Preta finalmente receberam as medalhas e a taça de campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. A cerimônia foi realizada na noite desta terça-feira, 6, durante reunião do Conselho Deliberativo do clube, no Salão Nobre do Estádio Moisés Lucarelli.
Parte do elenco campeão esteve presente no evento, entre eles Danilo Barcelos, Rodrigo Souza, Bruno Lopes, Pacheco, Diogo Silva e Miguel, além do técnico Marcelo Fernandes. Sem a presença do capitão Elvis, Rodrigo Souza vestiu a braçadeira e uma camisa 10 em gesto simbólico para receber o troféu das mãos do presidente Luiz Torrano.
A entrega não havia sido realizada no dia da conquista, em 25 de outubro, por conta da invasão de campo da torcida após o apito final, na comemoração do primeiro título nacional da história da Ponte, em seus 125 anos. Posteriormente, a taça foi entregue pela CBF ao então presidente Marco Antonio Eberlin, durante a festa do Brasileirão, em dezembro.
Desde o fim da competição, diversos jogadores do elenco campeão já deixaram o clube, como Toró, Wanderson, Artur, Luiz Felipe, Lucas Cândido e Léo Oliveira.