Por falta de ambulância, XV de Piracicaba sobre WO na estreia do sub 20

Por: tsp
1 ano atrás em 12 de abril de 2024


O XV de Piracicaba sofreu um duro golpe na tarde desta sexta-feira (12) no Barão de Serra Negra, durante a estreia do time sub 20 no campeonato paulista.


 


O Nhô Quim, por falta de ambulância no estádio, sofreu derrota por WO para o União São João. O placar ficou em 3 a 0 para o time de Araras.


 


Diversos torcedores usaram as redes sociais para criticar a diretoria do clube. Além da falta de ambulância, diversos torcedores alegaram que as marcações do gramado do Barão foram feitas “às pressas”, terminando as marcações a menos de 30 minutos do início da partida, que começaria às 15 horas.


 




 


Pode ser uma imagem em preto e branco


 


 


Na noite de sexta-feira, o XV de Piracicaba usou as redes sociais e emitiu a seguinte Nota Oficial:



“O XV de Piracicaba vem a público se manifestar a respeito do ocorrido na tarde desta sexta-feira (12), em partida que seria realizada no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-20, entre o clube e o União São João, conforme relatado em súmula pela equipe de arbitragem, como segue abaixo:




“Informo que a partida não foi realizada devido a ausência do corpo médico completo da ambulância tipo D. Informo que no horário previsto para o início da partida às 15h, a ambulância ainda não havia chegado ao Estádio. Conforme inscrito no RGC, respeitamos os 30 minutos mínimos de tolerância. Após esse tempo e seguindo o bom senso da equipe de arbitragem, uma ambulância chegou ao estádio às 15:42h. No ato da sua chegada, o Diretor do Jogo, Sr Rafael Campos Barbosa, constatou a presença somente do condutor e de uma técnica de enfermagem, tendo a ausência do Médico e de uma segunda enfermeira. Sendo assim, a partida não foi realizada, pois não atendia aos requisitos mínimos necessários.”




Primeiramente, lamentamos profundamente o ocorrido e pedimos desculpas a todos os envolvidos, inclusive aos nossos torcedores e ao adversário. A diretoria está apurando os fatos, e as devidas providências serão tomadas na próxima segunda-feira, 15″, disse a nota do XV.