Por regra da CBF, Santos volta atrás e inscreve mais três atletas

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 1 mês atrás em 19 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

O Santos adicionou mais três nomes à sua lista de jogadores inscritos para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na tarde desta quinta-feira (18), o clube oficializou as inscrições dos centroavantes Alfredo Morelos e Bruno Marques, além do lateral-esquerdo Dodô. Com essas inclusões, o Peixe alcançou o mínimo necessário de 30 atletas registrados, após enviar uma primeira lista com 27 nomes.

Ainda aguardando a liberação do transferban da Fifa, o Santos espera inscrever mais jogadores, como o lateral-direito Rodrigo Ferreira, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar e o meia Patrick. O prazo para essas inscrições se encerra nesta sexta-feira.

Morelos, contratado em agosto de 2023, teve um início irregular devido a lesões e questões de condicionamento físico. Após uma redução salarial em 2024, ele permaneceu no clube e contribuiu com dois gols na campanha do vice-campeonato Paulista, porém seu futuro ainda é incerto devido às críticas sobre seu desempenho e peso.

Bruno Marques, de 24 anos, foi adquirido pelo Santos em 2021 após um período de empréstimo. Com passagens por clubes portugueses, ele retornou ao Peixe em fevereiro deste ano e está disponível para a Série B.

Já Dodô, que estava na lista de dispensa do clube no início de 2024, foi reintegrado após uma reunião entre comissão técnica e diretoria. Recuperado de um incômodo físico, o lateral-esquerdo é uma opção para o técnico Carille no lado esquerdo da defesa, ao lado de Souza e Escobar, que deve ser anunciado em breve.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P