“Porque deste lado tem pessoas”, reclama Antônio Oliveira.

Publicados 3 semanas atrás em 28 de abril de 2024
Por: Alan Favaron

O Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0 na Neo Química Arena na tarde deste domingo, dia 28, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão, além de conseguir sua primeira vitória, marcou pela primeira vez na competição.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador corintiano, Antônio Oliveira, falou bastante sobre os acontecimentos dos últimos dias e como isso afeta o mental do time: “O que as pessoas querem é que nós, no final do jogo, tenhamos mais um gol que o adversário. Se nós não tivermos isso, é notícia que não acaba mais. E o que mais me entristece são as notícias mentirosas que saem. Isso é uma das coisas que podemos mudar no futebol brasileiro.”

Ele complementou, ressaltando a importância da empatia: “Porque deste lado tem pessoas. Não são robôs e nem animais. São pessoas que têm sentimentos, emoções e merecem respeito.”

Além disso, o treinador falou sobre a situação do goleiro Cássio: “O Cássio não é culpado de nada. Estamos aqui para ajudá-lo a voltar forte, mas primeiramente temos que olhar para o ser humano.”

Para finalizar a entrevista, Antônio falou sobre a entrada de Mosquito, atacante que foi um dos destaques da partida: “Eu avalio muito o rendimento semanal. E o Mosquito não é nenhuma novidade para mim, ele já entrou em alguns jogos e é um jogador em quem confio e sei o que ele pode oferecer.”

VEJA A COLETIVA COMPLETA:

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P