Português Pedro Caixinha também recusa o São Paulo

Por: tsp
2 anos atrás em 8 de janeiro de 2024
Red Bull Bragantino


Depois do argentino Juan Pablo Voyvoda, do Fortaleza, agora é a vez de Pedro Caixinha recusar o convite para ser o substituto de Dorival Júnior no São Paulo.


O português optou por seguir seu trabalho no Red Bull Bragantino, onde recentemente assinou um contrato de renovação contratual por mais duas temporadas.


A bola da vez no Morumbi é o também português António Oliveira, que fez um bom trabalho no Cuiabá no último Brasileirão. Ciente do interesse, o Dourado avisou que só libera o treinador mediante ao pagamento da multa contratual, estipulada em R$ 5 milhões.


Ouro nome que surge neste momento é de Thiago Carpini, ex-Inter de Limeira, Água Santa e atualmente no Juventude. O treinador levou o Leão para as quartas de final do Paulistão de 2021, foi vice-campeão paulista em 2023 com o Netuno e subiu o time de Caxias para a elite do futebol brasileiro. A multa contratual é de R$ 1 milhão.


Enquanto aguarda por um novo treinador, Lucas Silvestre, filho de Dorival Júnior, seguirá interinamente no cargo, visando a estreia do Paulistão.


Fique por dentro das notícias do São Paulo!

Siga nosso perfil no Instagram.




Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp