Na Copa Paulista, a Portuguesa recebeu o EC São Bernardo e o confronto terminou empatado em 0 a 0. A Lusa permanece na segunda colocação do Grupo 5, somando 13 pontos.
PRIMEIRO TEMPO
A Portuguesa estava controlando a bola no início da partida, porém apenas criou a primeira chance do duelo aos 17 minutos. Pedrinho tocou a bola para Maceió, que ajeitou e finalizou colocado, mas o chute foi para fora.
A Lusa tentou balançar as redes no primeiro tempo e teve algumas boas oportunidades com Ben-Hur e Maceió. No entanto, não marcou o gol e o placar terminou empatado em 0 a 0 no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a Portuguesa continuava pressionando o São Bernardo e teve outro lance perigoso aos 70 minutos. Leandro fez ótima jogada pelo lado direito e cruzou rasteiro. Iruan finalizou e a bola passou rente ao travessão.
Aos 76 minutos, o Cachorrão criou sua primeira oportunidade no jogo. Alyson inverteu a jogada com Luan, que ajeitou para o chute de Ruan, mas a bola foi para fora.
O São Bernardo exerceu pressão na reta final, mas não desempatou o duelo e o placar terminou em 0 a 0. O Cachorrão, com este resultado, ocupa a 5ª posição do Grupo 5, somando 7 pontos.
ESCALAÇÕES
Portuguesa: Rafael Pascoal; Ben-Hur, Kauã, Marco e Pedro Henrique; Carlos Henrique, Pedrinho e Diogo; João Guilherme, Renan Nunes e Maceió. Técnico: Alan Dotti
EC São Bernardo: Luan; Gustavo, Daniel Silva, Vinicius e Vitão; Pedro Mota, Iuri Viana e Thiago Bispo; Ruan, Alyson e Vinicio. Técnico: Marcos Bazilio