Portuguesa renova com Rone

Texto: Jenyffer Previtalli |

Publicados 9 meses atrás em 15 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Na tarde de sexta-feira (13), a Portuguesa oficializou a extensão do contrato do atacante Rone. Originalmente com vínculo até o término da Copa Paulista deste ano, o jogador continuará no Canindé até o final da temporada de 2024.

Rone foi um dos reforços contratados para a disputa da Copa Paulista deste ano e começou a temporada como titular. No entanto, no segundo turno da segunda fase, ele ficou no banco de reservas em algumas partidas.

No jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista, o atacante foi escalado como titular e contribuiu com um dos gols no empate por 2 a 2 contra o Grêmio Prudente, o que resultou na eliminação da Portuguesa no torneio. No total, Rone vestiu a camisa da Lusa em 10 partidas e marcou quatro gols.

Por outro lado, sete jogadores não tiveram seus contratos renovados e não estão nos planos da Portuguesa para a próxima temporada. São eles: o zagueiro Igor Bahia, o lateral Luis Gustavo, os volantes Adsson, Adriano Jr e João Goiano, o meia Luiz Felipe e o atacante Rochinha, que não permanecerão na Rubro-Verde.

Fique por dentro das notícias da Lusa! Siga nosso perfil no Instagram.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Portuguesa no Copa do Brasil 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P