Portuguesa Santista e Juventus se enfrentam de olho no G8

Por:
2 anos atrás em 28 de janeiro de 2024
Foto: Reprodução/Internet


Após conquistar uma vitória na última rodada, Portuguesa Santista e Juventus se preparam para um embate decisivo neste domingo, às 11h, em mais uma partida emocionante do Campeonato Paulista A2. O confronto acontecerá no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP).


PORTUGUESA SANTISTA

Após um início turbulento com uma derrota para o Primavera, a Portuguesa Santista se recuperou com um empate frente ao Taubaté e uma vitória fora de casa sobre o Monte Azul. Com quatro pontos na tabela, o time da casa está determinado a conquistar sua primeira vitória em seus domínios, almejando uma posição no tão cobiçado G-8.


Para o confronto, o técnico Sérgio Guedes conta com o retorno do zagueiro Vavá, que volta após cumprir suspensão. No entanto, ele terá uma disputa acirrada pela vaga na equipe titular, já que Guilherme teve uma atuação sólida ao lado de Lucas Cunha e pode manter sua posição. A única preocupação com cartões amarelos é o lateral Dudu, que, embora seja reserva, tem sido frequentemente acionado nos jogos.


JUVENTUS

Antes da última rodada, o Juventus era o único time que ainda não havia pontuado, sofrendo derrotas para São Bento e Ferroviária. No entanto, a maré mudou com uma vitória por 1 a 0 sobre o Velo Clube em seu último confronto em casa. Com três pontos somados, o time visitante agora busca manter o ritmo e conquistar pontos também fora de seus domínios, visando uma posição confortável no G-8.


Após o primeiro triunfo, o técnico Jorginho deve optar por manter a mesma escalação, buscando replicar o sucesso recente. No entanto, terá que lidar com a ausência do zagueiro Caxambu, suspenso após a expulsão na última partida. A boa notícia é que ele não iniciou como titular no jogo anterior, o que dá ao treinador a opção de manter a equipe sem grandes alterações. Nenhum jogador do Juventus está pendurado com cartões amarelos.


Prováveis escalações:


Portuguesa Santista:

– Wagner Coradin;

– Kellyton, Lucas Cunha, Guilherme e Kaio Cristian;

– Ítalo Henrique, Diogo Carlos, Franco e Lucas Paraíba (Léo Santos);

– Lelê e Bruno Moraes.


Técnico: Sérgio Guedes


Juventus:

– Caio;

– Diego Ferreira, Kesley Mattes, Rayne e Cesar Bernadino;

– Lissandro, Thiago Rubim, Liberato e Masson;

– Marlon e Guthierres.


Técnico: Jorginho