Portuguesa sobe atletas do sub-20 pensando no Paulistão

Texto: Kayky Amaral | Foto: Divulgação/Portuguesa

Publicados 9 meses atrás em 8 de novembro de 2023
Por: Kayky Amaral

Neste dia 8 de novembro, a Portuguesa anunciou a integração de dez jogadores da equipe Sub-20 ao elenco profissional, em preparação para o Paulistão 2024. Essa decisão marca um momento crucial para os jovens atletas, que terão a oportunidade de treinar e aprender com os jogadores mais experientes do clube.

Os jogadores Denis, Fabrício, Jonathan, Kadir, Maceió, Pedro Henrique, Portela, Renan, Renan Nunes e Talles, conhecidos carinhosamente como #CriasDaLusa, estão entusiasmados com a chance de demonstrar seu talento e potencial no cenário profissional. Essa transição do time de base para o time principal representa um marco em suas carreiras, refletindo o compromisso contínuo da Portuguesa em nutrir e desenvolver jovens talentos.

A inclusão desses jogadores promissores no ambiente do elenco profissional não apenas fortalece o grupo, mas também demonstra o compromisso da Lusa em investir no futuro do clube. A pré-temporada oferecerá a esses talentosos jovens a oportunidade de se adaptarem ao ritmo e ao padrão de jogo do time principal, enquanto adquirem valiosas experiências e orientações dos treinadores e jogadores mais experientes.

Quer saber mais sobre a Portuguesa e sobre os times paulistas? Acompanhe e siga o nosso Instagram. Além disso, você pode ter acesso à todas as matérias e notícias atualizadas no nosso site Tudo Sobre Paulista.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Portuguesa no Paulistão A1 Série A1 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P