Possíveis escalações para o jogo de hoje entre Goiás x Santos

Raul Baretta / Santos FC

Publicados 8 meses atrás em 9 de novembro de 2023
Por: Tiago Assis

Em um jogo crucial na luta contra o rebaixamento, o Santos enfrenta o Goiás na noite de quinta-feira, às 19 horas, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo canal do Diário no Youtube, com narração de Caio Ruscillo e comentários de Giovane Martineli.

Na tabela de classificação, o Santos ocupa a 14ª posição, com 38 pontos. O Goiás está na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 35 pontos. Uma vitória pode tirar o Goiás da zona de rebaixamento.

O time do Santos terá desfalques importantes para o jogo de quinta-feira. Além dos jogadores João Basso e Morelos, que já estavam no departamento médico, o técnico Marcelo Fernandes não poderá contar com o lateral-esquerdo Dodô, devido a problemas no joelho, e com o meia-atacante Soteldo, que foi diagnosticado com um edema muscular na coxa.

Durante os treinamentos da semana, Marcelo Fernandes optou por utilizar o esquema tático 3-5-3, com Tomás Rincón atuando como terceiro zagueiro, assim como fez contra o Flamengo, e com Rodrigo Fernández no meio-campo. Para substituir Soteldo, o Santos deve contar com o uruguaio Maxi Silvera. Outra mudança esperada é no meio-campo, com a entrada de Nonato no lugar de Lucas Lima.

Detalhes da partida:
– Data e hora: 9 de novembro de 2023, às 19h (horário de Brasília)
– Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
– Árbitro: Paulo César Zanovelli (Fifa-MG)
– Árbitros assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
– Árbitro de vídeo: Rafael Traci (Fifa-SC)

Escalações:
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo; Raphael Guzzo, Morelli, Guilherme Marques; Allano, Matheus Babi, Anderson Oliveira. Técnico: Armando Evangelista

SANTOS: João Paulo, Joaquim, Tomás Rincón, Messias; Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Nonato, Kevyson; Maxi Silvera, Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes

Fique por dentro das notícias do Peixe! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Santos no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P