O São Caetano encara o Grêmio Prudente pela volta das quartas da Copa Paulista
O São Caetano encara neste sábado, dia 30, o Grêmio Prudente, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Paulista. Após empate em 0 a 0 na primeira partida, o Azulão precisa vencer fora de casa para avançar no torneio.
Para o atacante Caiuby, a equipe do ABC Paulista precisa entrar ligada no confronto, uma vez que conhece a força do adversário.
“É primordial a gente entrar em campo ciente da responsabilidade que temos. Precisamos estar ligados desde o início, porque o Grêmio Prudente é muito forte e mostrou isso no jogo em nossa casa. Eles estão invictos no campeonato, então temos que redobrar a atenção”, afirmou o atacante.
Caiuby ressaltou a força do Grêmio Prudente em casa e reafirmou quão difícil será o confronto.
“Acredito que o Grêmio Prudente vai partir para cima, será bem ofensivo, até porque também precisa do resultado. E com a torcida empurrando, o jogo vai ser ainda mais difícil. Por isso, repito: precisamos de atenção redobrada, não será fácil, seja no tempo normal ou nos pênaltis”, salientou o jogador.
Por fim, Caiuby comentou sobre a distancia que marca as duas cidades. São Caetano do Sul a Presidente Prudente são 560 km e cerca de seis horas de estrada.
“Temos uma boa logística para chegar bem a Prudente e conseguir descansar antes da partida. Acredito que o clube está cuidando dessa parte para que a gente possa focar totalmente no jogo e buscar a classificação”, finalizou o atacante