O Santos deu mais um passo importante para a construção de sua nova arena. Nesta sexta-feira, dia 8, após análise da Prefeitura de Santos, o projeto do estádio foi autorizado.
A nova casa santista terá capacidade para mais de 30 mil pessoas, em uma área de aproximadamente 71 mil m², local onde se encontra o Estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro. O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, comemorou a conquista.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Era uma obrigação do Santos FC ter uma arena multiuso, capaz não apenas de receber jogos de futebol, mas também de gerar recursos por meio de shows e eventos, contribuindo para que o clube, a Cidade e a região continuem sendo referência em atividades esportivas, sociais e culturais”, afirmou o mandatário.
Luiz Otávio Alves, Diretor de Novos Negócios e Projetos da WTorre, deu detalhes da construção da nova arena. Além disso, afirmou que o investimento prevista é de R%700 milhões.
“Estamos estimando um investimento de aproximadamente R$ 700 milhões, com um prazo de construção de 40 meses. O novo estádio terá capacidade para 30 mil pessoas e proporcionará uma experiência qualificada ao torcedor, atendendo diferentes públicos com total acessibilidade”, afirmou