Edilberto Fiorentino, conhecido como Caskinha, presidente da Votuporanguense, fez uma live no instagram do clube conversando com os torcedores após a reunião que definiu os detalhes da final da Copa Paulista. Na transmissão pediu o apoio do torcedor e comentou sobre a possível escolha entre Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.
Primeiramente, convocou a torcida para lotar o Plínio Marin no jogo de ida, assim como foi na reta final da Série A3 do Campeonato Paulista, que terminou com título do alvinegro:
– A gente já tem que agradecer a nossa torcida que está comparecendo, está fazendo uma festa muito bonita na Arena Plínio Marin desde o começo do ano, mas a gente pede a partir de agora, a partir de sábado agora, a gente possa ter aquela Arena super lotada, como foi nos jogos finais da Série A3. O time está fazendo por merecer esse apoio, mais do que nunca de todo mundo, entendeu?
Depois, falou sobre os questionamentos que fez a federação sobre as condições da Série D e da Copa do Brasil, buscando a melhor decisão caso seja campeão:
– A gente pediu na reunião pra que a federação passe pra gente certinho as condições da Copa do Brasil. Como que é premiação, datas e também da Série D. Como que é a Série D, o que que tem de premiação? O que que paga de logística, o que que paga de transporte, qual que é o período, entendeu? Então, tudo isso a gente solicitou a federação pra que a gente possa tomar a decisão mais concreta possível, uma decisão baseada em fatos concretos. Que a gente possa fazer e desenvolver o melhor para a nossa Votuporanga.
Por fim, parece ter demonstrado certa preferência pela Série D, elogiando as possibilidades que a competição daria ao clube:
– Pelo que a gente ouve, a Série D também vai pagar uma cota. Já paga desde esse ano, antigamente não pagava. Então a Série D está pagando cota, está pagando hotel, está pagando logística, mas a gente vai confirmar tudo isso. O bom da Série D é aquilo, né galera, que se você foi bem numa série D aí, quem sabe eu busco uma série C… e aí colocar de vez a Votuporanguense no cenário nacional. .