Presidente do Comercial se envolve em confusão no clássico

Foto: Fábio Júnior/EPTV
Durante o clássico Come-Fogo realizado nesta quarta-feira, 6, o presidente do clube do Comercial, Antônio Carlos Campanelli, teve que deixar a Arena Nicnet acompanhado de policiais até a saída, por conta de uma confusão com os torcedores do Pantera ainda nas arquibancadas. Em campo, o Comercial superou o Botafogo-SP pelo placar de 2 a 0, com gols de Felipe Rodrigues e Carlos Bajé.
A cena de um pequeno grupo de torcedores lançando objetos em direção à cabine onde se encontravam dirigentes e jogadores do time adversário foi registrada pelas câmeras. Ainda não foi possível determinar se o presidente e seus acompanhantes provocaram os torcedores ao arremessar um objeto após a marcação do pênalti a favor do Botafogo.
O staff Tricolor expressou pesar pelo incidente e, ao presenciar a situação, imediatamente transferiu o presidente Antônio Campanelli para uma área segura, retirando-o do local. O Botafogo declarou que ficou surpreso com a quantidade excessiva de pessoas na cabine. Apesar da realocação, Campanelli teve que deixar o estádio acompanhado por policiais.