O presidente do Corinthians, Augusto Melo, participou do programa Jogo Aberto da Bandeirantes e trouxe uma notícia que deixou os torcedores alvoroçados.
O Timão assinou contrato com a Brax, empresa de placas de publicidade, para a Neo Química Arena. Segundo o novo mandatário do clube, o acordo foi fechado em R$ 240 milhões, com um contrato válido por cinco anos. Desta forma, o alvinegro vai faturar R$ 48 milhões por ano.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Esse contrato vai nos estruturar para sairmos desta situação. São parcerias de placas. A camisa sempre teve valor enorme. Agora numa gestão com lisura, acreditaram, chegaram no preço que gostaríamos”, disse Melo.
“Nos equipararemos com os europeus sobre o patrocínio. Fecharemos R$ 1 bilhão de patrocínio em até um mês. Falam que falo muito, mas posso provar”, garantiu.
A nova diretoria do Corinthians vem buscando diferentes fontes de renda para o clube, incluindo a Neo Química Arena.
Logo no início de sua gestão, Melo anunciou acordo de patrocínio máster com a VaideBet pelos próximos três anos. A casa de apostas pagará R$ 370 milhões, sendo R$ 10 milhões por mês e mais R$ 10 milhões em luvas.
Fique por dentro das notícias do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.
Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.
Profetize os resultados do Corinthians no Paulistão A1 2024! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.