O Corinthians estava negociando com Tite para que o treinador assumisse o comando do Timão. Contudo, o profissional teve um problema de saúde e acabou recusando a oferta. O presidente Augusto Melo falou sobre o ocorrido e deu detalhes das conversas.
“Tínhamos certeza de que seria o Tite. A gente foi muito profissional. Não conversamos com nenhum treinador enquanto a família Ramón estava conosco. Fizemos essa mudança porque era necessário. Quando liberamos, sentamos para ver o que se encaixaria melhor na nossa filosofia de trabalho e, então, vimos no mercado um cara que fez história, o maior treinador que o clube teve até hoje, que conhece o Corinthians e aguentou pressão”, disse Augusto Melo ao Flow Podcast.
“Chegamos a várias conversas, ele deu a bandeira verde. Hoje (terça-feira), ele ia assinar logo cedo, mas, infelizmente, recebemos uma notícia muito triste sobre um problema de saúde. Estava tudo certo, contávamos com isso, e hoje, às 8h da manhã, já saindo de casa, recebi a notícia. Aí, mudam-se os planos”, completou.
Orlando Ribeiro segue treinando a equipe para o próximo compromisso. O Corinthians entra em campo para enfrentar o Racing-URU