O presidente interino do Corinthians, Osmar Stabile, reconheceu nesta segunda-feira que o clube enfrenta limitações financeiras para contratar reforços nesta janela de transferências. Apesar das dificuldades, ele afirmou que é possível encontrar jogadores de qualidade sem gastar valores elevados.
“A questão das contratações está com o Fabinho Soldado, ele está trabalhando para que a gente traga os jogadores necessários dentro da possibilidade do Corinthians, nada de loucura, não podemos fazer loucura nesse momento”, disse Stabile em entrevista coletiva no Parque São Jorge.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“O que é isso? Jogadores com custo baixo e alta qualidade. É difícil? É! Mas impossível não é”, completou.
Nos últimos dias, o técnico Dorival Júnior voltou a cobrar a chegada de novos nomes. Segundo ele, ao assumir o time em abril, recebeu a promessa de pelo menos quatro contratações, mas até agora apenas o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri foi contratado.
O Corinthians chegou a negociar com Biel, ex-Sporting, mas não houve acordo financeiro. Atualmente, o clube tenta a contratação do atacante Victor Sá, que pertence ao Krasnodar, da Rússia.
A prioridade da diretoria é trazer atacantes de lado de campo, além de avaliar opções para lateral-direito e meio-campo. O clube tenta equilibrar as necessidades do elenco com as restrições orçamentárias para não comprometer ainda mais as finanças.
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, para enfrentar o Palmeiras pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.