O encontro aconteceu para a discussão dos próximos passos que serão dados para resolver os problemas políticos do clube
Foto: Marcos RibolliNa tarde deste sábado, o Parque São Jorge recebeu representantes de diversas torcidas organizadas do Corinthians para uma reunião marcada pelo tom de cobrança e preocupação com o momento institucional do clube. O encontro contou com a presença do presidente Osmar Stabile, que ouviu reivindicações e se colocou à disposição para ampliar o diálogo com as uniformizadas.
As organizadas levaram ao clube uma carta conjunta assinada por todos os grupos presentes, exigindo que a diretoria convoque uma reunião formal com a alta cúpula alvinegra. A intenção é discutir a crise administrativa que abala o Corinthians e apresentar propostas de governança, participação e transparência.
Segundo os representantes, o documento simboliza uma união inédita entre as torcidas em defesa de maior responsabilidade na condução da instituição.
Após a conversa, Stabile reforçou a importância de manter o canal aberto:
“Evidentemente que nós temos que atender todos os interessados pelo Corinthians. Os Gaviões se interessam muito pelo Corinthians e trabalham em prol do clube. Eu disse para os Gaviões que, toda vez que eles vêm aqui tentar ajudar o presidente, eles estão ajudando o Corinthians. Nós vamos nos aproximar mais para trabalhar juntos e mudar a situação. Eu estou disposto a ajudar em todos os aspectos”, afirmou o mandatário em entrevista à Central do Timão.
Algumas horas depois da reunião, a Gaviões da Fiel publicou uma nota oficial cobrando que a diretoria marque um encontro até 21 de novembro para discutir propostas de governança e possíveis caminhos para o futuro do Corinthians. O comunicado também foi assinado por outras organizadas, reforçando a articulação e coesão entre os grupos.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.