Dirigente garante gestão equilibrada, elogia transparência nas contas e revela que 20 atletas já foram contratados para a próxima temporada
O presidente do Marília Atlético Clube, Alysson Alex de Souza e Silva, reforçou em entrevista recente o compromisso do clube com a responsabilidade financeira e com a montagem de um elenco forte para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2026. Segundo ele, a administração atual tem se pautado pela transparência com os recursos do time.
“Eu sempre fiz aquilo que foi possível, sempre com muita responsabilidade. Eu nunca dei um passo maior que minhas pernas aqui. Justamente se eu tivesse feito, talvez eu já não estaria, mas teria deixado o clube mais endividado, e nós não estaríamos pagando as dívidas na condição que estamos conseguindo fazer”, afirmou o dirigente.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O presidente também destacou que o momento é de otimismo e crescimento para o clube. Segundo ele, o trabalho que vem sendo desenvolvido dentro e fora de campo deve trazer resultados significativos já na próxima temporada.
“Os tempos vão ainda ser muito melhores aqui no Abreuzão. Nós estamos trabalhando e você sabe muito bem… vai acontecer. Para 2026 nós estamos sendo mais ousados”, completou.
Na parte esportiva, o dirigente revelou que o planejamento está em ritmo acelerado e que o elenco do MAC já conta com 20 jogadores contratados, sendo 13 deles anunciados oficialmente.
“Nosso primeiro objetivo é contratar 24 jogadores para iniciar a pré-temporada, mas se aparecer uma boa oportunidade podemos chegar a 26. As posições ainda pendentes são: lateral-direito, volante, atacante de lado e centroavante.”
Alysson também fez questão de ressaltar o trabalho de transparência na gestão financeira, afirmando que as contas do clube estão abertas e acessíveis.
“Mostrei tudo da conta do clube, quanto entrou, quanto saiu, tudo transparente. Precisamos de parceiros para fazer frente às despesas do clube. O clube não tem dívida, estamos pagando dívidas do passado e daqui a pouco vamos começar a ter patrimônio”, concluiu.
Com a pré-temporada prevista para começar nas próximas semanas, o Marília projeta um 2026 mais competitivo com a modernidade da gestão atual.