“A culpa é sim minha” – disse o Presidente do São Caetano, Jorge Machado, em vídeo gravado pelo mesmo após a queda precoce do clube nas oitavas de final da Copa Paulista, diante do Capivariano. O empresário de sucesso agenciou jogadores como Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho, além de treinadores de sucesso como Felipão. No dim do ano passado, adquiriu o Azulão e passou a ocupar a função de Presidente.
No vídeo, Jorge falou se mostrou bem descontente com a eliminação do time contra o Capivariano. Afirmou que, por conta de indisciplina, jogadores já foram afastados e tiveram seus contratos com a instituição rescindidos. Não citou nomes:
-“Torcida do Azulão, muito tem se falado sobre a desclassificação no jogo de sábado. Houveram sim, atos de indisciplina de alguns jogadores que foram imediatamente afastados e seus contratos foram imediatamente rescindidos. Enquanto eu estiver no São Caetano, jamais vestirão a camisa do nosso glorioso Azulão”, completou.
O clube do ABC paulista agora só entra em campo pela Série A4 do Campeonato Paulista em 2025, já que sofreu rebaixamento da A3 neste ano. A equipe que já atingiu a final da Copa Libertadores em 2004 vive um dos piores momentos de sua história. No entanto, no fim de sua fala, Jorge Machado pediu paciência ao torcedor: – “não tive a competência de montar um grande clube. Mas eu chego lá, podem ficar tranquilos” – falou com firmeza. Abaixo, o vídeo na integra.
Ver essa foto no Instagram