Presidente do Sevilla elogio a Academia de Futebol

Publicados 1 semana atrás em 15 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

Em meio à preparação para enfrentar o Independiente del Valle nesta quarta-feira, dia 15, pela Libertadores, o Palmeiras recebeu a visita de José María Carrasco, presidente do Sevilla. O dirigente espanhol foi recebido pela presidente Leila Pereira e pelo vice-presidente Paulo Buosi, na Academia de Futebol.

Além disso, pôde conhecer todas as instalações do clube, as quais impressionaram José María Carrasco e renderam elogios por parte do mandatário do clube espanhol.

“As instalações do Palmeiras me encantaram. São instalações de primeiro nível, próprias de uma equipe campeã como o Palmeiras, em todas as esferas. Tanto médica, como esportiva, o nível da academia, dos campos de futebol. Pude apreciar a qualidade humana de todos os trabalhadores deste grande clube. Me chamou a atenção desde a presidente até os demais trabalhadores que me receberam”, disse José Maria Carrasco.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Além do Palmeiras, ele visitou os centros de treinamento do Corinthians e do São Paulo na última semana. Essas visitas fazem parte da agenda do dirigente no Brasil. Além disso, ele foi um dos palestrantes do evento “Sports Summit São Paulo”.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P