Com vários mata-matas recentes decididos em casa, o Primavera tem se mostrado confortável para conseguir decidir os jogos diante de sua torcida
O Primavera realizou uma campanha inédita e histórica nesta Copa Paulista de 2025, chegando à semifinal com a melhor campanha da história do clube na competição. Agora, a equipe enfrenta o último desafio antes de garantir uma vaga em torneios nacionais: o time de Fernando Marchiori encara o invicto Grêmio Prudente, em busca de uma vaga na final.
Pelo regulamento da Copa Paulista, os mandos das partidas de ida e volta em mata-matas são definidos pela melhor campanha na tabela geral. Com a segunda melhor entre os quatro semifinalistas, o Primavera terá a vantagem de decidir a partida de volta em casa, enquanto o Grêmio, com a terceira melhor campanha, recebe o jogo de ida.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O histórico de decisões em casa do Fantasma é equilibrado. Na Copa Paulista do ano passado, o time empatou o jogo de ida das oitavas contra o Comercial e repetiu o empate em casa, sendo eliminado nos pênaltis.
Nesta temporada, a equipe de Marchiori decidiu todos os mata-matas da Série A2 do Paulistão em casa até chegar à final, garantindo classificação contra Santo André, nas quartas, e Taubaté, nas semifinais. No entanto, a decisão do campeonato em seus domínios terminou com o título do visitante, o Capivariano.
Na Copa Paulista, apenas as oitavas contra o Paulista foram decididas nos seus domínios, em Campinas. Precisando reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o Primavera venceu o rival de Jundiaí por 2 a 0.
Agora, novamente a equipe terá a vantagem de decidir em casa. O jogo de ida acontece neste sábado, 20, em Prudente, às 17h, e a volta está marcada para o dia 28 de setembro, na casa do Primavera.