Na tarde deste sábado, 12, o Primavera recebeu o São Bento em confronto pela quinta rodada da Copa Paulista. O confronto aconteceu no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com mando do Fantasma. Em jogo com emoções no segundo tempo, as equipes empataram em 2 a 2.
Escalações
Primavera: Levy; Jr. Caiçara, Afonso, Kauan Martins e Barreto; Nelsinho, Paulinho e João Victor; Cleiton, Hugo e Brunão. Técnico: Fernando Marchiori.
São Bento: Zé Rafael; Léo Príncipe, João Henrique, Grasson e Rael; Fábio Bahia, Ramos e Fabrício; Coutinho, Flávio Souza e Deivid. Técnico: Dyego Coelho.
*Em atualização*
Primeiro tempo
O jogo começou com leve superioridade do Primavera, mas o São Bento conseguiu se encontrar e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Léo Príncipe cruzou de forma perfeito para Flávio Souza, que não desperdiçou a chance e colocou o Bentão na frente.
A equipe mandante foi para cima e conseguiu criar duas boas chances, mas não conseguiu aproveitar e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. Do outro lado, o São Bento foi mais efetivo e estava garantindo os três pontos na primeira metade do jogo.
Segundo tempo
A etapa final foi morna na maior parte do tempo, mas as emoções foram reservadas para a reta final do jogo. Aos 35 minutos, o São Bento teve a oportunidade de ampliar o placar, de pênalti, mas Deivid acertou a trave ao tentar tirar demais do goleiro. No rebote, ele acertou Levy, do Primavera, que evitou o segundo gol.
Como quem não faz, toma, o São Bento viu o Primavera atingir o objetivo aos 42 minutos do segundo tempo. Kauan Mineiro aproveitou cobrança de escanteio e, dentro da área, apenas tocou com o pé direito para o fundo do gol. Contudo, a alegria durou pouco, pois Léo Príncipe colocou o Bentão novamente na frente aos 47 de jogo.
O Primavera foi feliz novamente logo após a saída de bola. Em jogada incisiva, o atacante Brunão aproveitou um cruzamento da direita e garantiu mais um ponto para o clube de Indaiatuba, no último lance da partida.
Próximo compromisso
O Primavera segue dentro de casa e recebe o Rio Branco, em Campinas, no domingo, dia 20. Do outro lado, o São Bento continua como visitante e visita o XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra, nesta sexta-feira, dia 18 de julho.