Na tarde deste sábado (05), o Primavera pode fazer história no jogo de volta da grande final da Série A2 do Campeonato Paulista. O Fantasma encara o Capivariano depois de empate sem gols no jogo de ida em Capivari, precisando de uma vitória simples para garantir o título inédito da divisão. Desde o milênio passado o ‘Prima’ não ergue uma taça na frente do seu torcedor.
O Estádio Ítalo Mario Limongi teve estar cheio no jogo que pode dar o maior título da história do clube. Através das suas redes sociais, a equipe divulgou que todos os ingressos disponíveis foram vendidos para a possível festa. Em caso de derrota, o mais importante, o acesso para a Série A1, já está garantido.
Nas duas últimas vezes em que foi campeão, a equipe garantiu o título atuando fora de casa. Em 2001, no então Paulista Série B-2, o Primavera venceu o torneio de pontos corridos com duas rodadas de antecedência. No caso de 2018, foi campeão do Paulista Segunda Divisão, atual Série A4, venceu o Comercial em Ribeirão Preto no jogo decisivo e levantou o troféu na casa do rival. Em 1995, garantiu a taça da Série B-1 em Indaiatuba.
O time de Fernando Marchiori não perde em casas há mais de um ano. No mata-mata, saiu com a vitória em ambos os confrontos com Santo André e Taubaté. nas quartas e nas semifinais, respectivamente. A bola rola a partir das 15h e você acompanha tudo aqui no Tudo Sobre Paulista.