Fantasma de Indaiatuba chega à decisão pela primeira vez e garante participação inédita em torneios nacionais.
O Primavera de Indaiatuba conquistou um feito histórico neste final de semana: o Fantasma se classificou para a final da Copa Paulista pela primeira vez em sua história, garantindo também uma vaga inédita em competições nacionais.
Apesar da festa recente, o desempenho do time em finais recentes ainda é motivo de cautela para a torcida. Em 2025, o Primavera chegou à decisão da Série A2 do Campeonato Paulista, mas acabou derrotado pelo Capivariano. Na partida de ida, em Capivari, o duelo terminou empatado em 0 a 0. Na volta, em Indaiatuba, o Fantasma foi superado por 2 a 1, ficando com o vice-campeonato.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Antes disso, a última final disputada pelo clube foi em 2021, contra o Linense, na decisão do Paulista A3. Após empate sem gols em casa, o Primavera perdeu na volta, em Lins, e novamente ficou com o segundo lugar.
A última conquista do Fantasma em uma final aconteceu em 2018, quando venceu o Comercial e levantou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A classificação inédita à final da Copa Paulista marca, portanto, um momento para a virada de chave e promissor para o clube de Indaiatuba.