O Primavera venceu o Red Bull Bragantino II e se isolou na liderança do Grupo 4, com 16 pontos. Os gols da vitória foram marcados por Renatinho, Cleiton e Henan. O Toro Loko também anotou um gol, com Gabriel Amaral.
PRIMEIRO TEMPO
O Red Bull Bragantino começou a partida controlando a posse de bola, porém foi o Fantasma que teve a primeira oportunidade do duelo, aos 27 minutos. Renatinho recebeu no meio da área e finalizou, mas a bola passou rente à trave.
Aos 30 minutos, o Primavera inaugurou o marcador. Cleiton recebeu um passe pelo lado direito do campo, fez o levantamento na área, e Renatinho cabeceou, balançando as redes.
Aos 33 minutos, o Fantasma ampliou o placar. Cleiton recebeu um lançamento pelo lado direito, driblou dois marcadores, finalizou com categoria e marcou um golaço.
Aos 36 minutos, o Red Bull Bragantino diminuiu a desvantagem. Kelvin puxou um contra-ataque, cruzou rasteiro na área, e Gabriel Amaral empurrou a bola para o gol. Dessa forma, o primeiro tempo terminou com o Primavera vencendo por 2 a 1.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Toro Loko retornou melhor e quase empatou o placar aos 67 minutos. Vinicius Lago cobrou uma falta, levantando a bola na área. André testou firme, mas Victor Hugo fez uma defesa sensacional.
Aos 72 minutos, o Primavera marcou o terceiro gol e decretou o resultado. Após um vacilo da defesa, a bola sobrou nos pés de Henan, que assegurou a vitória do Fantasma.
Com esta derrota, o Red Bull Bragantino ocupa a última colocação do Grupo 4, somando 5 pontos. Na última rodada da primeira fase, o Toro Loko enfrentará o Capivariano. A partida está marcada para o dia 17 de agosto, às 15 horas.
O Primavera, que já garantiu a classificação, enfrentará o São Bento na última rodada. O confronto está agendado para o dia 17 de agosto, às 15 horas.
ESCALAÇÕES
Primavera: Victor Hugo; Cleiton, Guilherme Cerqueira, Renato Vischi e Bruno Lima; Angelo, Luiz Fernando e Wagninho; Henan, Renatinho e João Victor. Técnico: Fernando Marchiori.
Red Bull Bragantino II: Fernando; Vinicius Lago, Kauan Martins, Italo Jesus e Caicedo; João Douglas, Kelvin e Chumbinho; Gabriel Amaral, Marquinhos e João Victor. Técnico: Mauricio Souza.