O Red Bull Bragantino derrotou o Atlético-GO por 3 a 1, na noite da última quarta-feira, dia 3, no Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, apesar do bom resultado, a equipe enfrentou problemas defensivos e teve sua meta vazada mais uma vez.
O Massa Bruta vem enfrentando dificuldades defensivas desde o começo da temporada, que se intensificaram com a saída de Léo Ortiz, um dos destaques da equipe e um líder na defesa do Braga. Com o gol sofrido ontem, o time treinado por Pedro Caixinha igualou a maior sequência de jogos sofrendo gols em 2024.
O time teve sua meta vazada por Atlético-MG, Juventude, Palmeiras, Vitória, Botafogo, Cuiabá e Atlético-GO. Ao todo, foram 8 gols sofridos em sete partidas. Em relação ao aproveitamento desses jogos, foram 3 vitórias, 3 derrotas e 1 empate.
Apesar dos problemas na defesa, o clube está conquistando vitórias e se mantém na parte de cima da tabela do Brasileirão. No entanto, no próximo sábado, contra o São Paulo, caso tenha sua baliza vazada, o Massa Bruta atingirá sua maior sequência no ano de partidas sofrendo gols.