Apesar da eliminação nas quartas de final da Série A4 do Campeonato Paulista, o São Caetano teve motivos para comemorar na noite de premiação dos melhores da competição. Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (28), o volante Miguel, de apenas 17 anos, foi eleito a revelação do Paulistão Série A4 Sicredi 2025.
Organizado pelo Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e apoio do portal Futebol Interior, o evento premiou os grandes destaques da quarta divisão estadual. E o jovem atleta do Azulão foi uma das surpresas positivas da edição.
Formado nas categorias de base do próprio São Caetano, Miguel ganhou espaço ao longo da campanha e se firmou como titular. Com personalidade e regularidade, participou de 13 partidas, somando 1.031 minutos em campo, sendo peça importante na equipe que brigou pelo acesso até as fases finais.
A premiação vem às vésperas de mais um marco na trajetória do garoto. Miguel completa 18 anos na próxima quinta-feira (1º de maio) e de presente um troféu significante, em seu começo no futebol.
Além de Miguel, outro jogador do São Caetano a ser premiado foi Fábio Azevedo. O atacante foi o grande destaque da noite e faturou as premiações de artilheiro, melhor atacante e craque da competição.