Prováveis escalações para o duelo desta quinta-feira: Santos x Bragantino

Texto: Tiago Assis (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Publicados 9 meses atrás em 19 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam na Vila Belmiro nesta quinta-feira (19) às 20h, em um confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem momentos distintos na competição, o Santos busca manter sua boa fase para continuar lutando contra o rebaixamento, enquanto o Red Bull Bragantino almeja uma vitória para se aproximar do líder Botafogo. A partida será transmitida pelo canal do DIÁRIO no YouTube, com narração de Caio Ruscillo.

O técnico Marcelo Fernandes assumiu a responsabilidade de guiar o Santos de volta à boa forma. Para isso, ele pode conquistar sua terceira vitória consecutiva, algo que não acontece com o Peixe desde 2019, quando a equipe foi vice-campeã do Brasileirão sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.

Marcelo Fernandes não deve alterar seu esquema tático, que rendeu vitórias nas três partidas anteriores. No entanto, devido a desfalques e retornos, algumas mudanças serão necessárias na escalação inicial. Na defesa, Dodô retorna após suspensão e se junta a João Basso e Joaquim na linha defensiva. Lucas Braga e Kevyson serão responsáveis pelas alas.

No meio-campo, Tomás Rincón, que está suspenso, será substituído por Dodi. Lucas Lima, de volta após cumprir suspensão, atuará no meio ao lado de Jean Lucas. No ataque, Morelos, titular na última rodada, está suspenso, abrindo espaço para Maxi Silvera. Soteldo, que retorna após representar sua seleção na Data Fifa, deve começar no banco. Marcos Leonardo completará a formação titular.

Após três vitórias consecutivas, o Santos conseguiu respirar na competição e saiu da zona de rebaixamento. Agora, a equipe treinada por Marcelo Fernandes busca uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento e interromper a sequência de dois meses sem derrotas do Red Bull Bragantino.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X RED BULL BRAGANTINO

Data e hora: 19 de outubro de 2023, às 20h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
VAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Dodi, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silvera e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes

RB BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortíz e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P