“Pudemos dar alegria para os torcedores”, afirma Zubeldía

Por: Alan Favaron
1 ano atrás em 6 de novembro de 2024
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc


O São Paulo venceu o Bahia por 3 a 0 na noite desta terça-feira, dia 5, na Fonte Nova, pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor se manteve na cola do G4, além de abrir vantagem para o 7° colocado, que é o próprio Bahia.




Na coletiva de imprensa após a partida, o treinador Zubeldía, falou sobre as emoções que a partida trouxe e explicou sua reações durante o confronto.


“Digo que cada treinador vive o futebol (de um jeito), mas não se pode fingir a situação. Me ensinaram de pequeno, comecei aos 23 anos nesta carreira, tenho 43, já são 20 anos. Não se pode fingir, é preciso ser autêntico. Às vezes se chuta uma garrafa, às vezes se fica mais calmo. Hoje foi um jogo aberto, sabíamos que seria assim, foi um bom jogo para o espectador, mas não para os treinadores que sofreram de taquicardia”, afirmou Zubeldía.


O treinador são-paulino elogiou a postura das duas equipes na partida, além de ressaltar sua satisfação com o desempenho coletivo do São Paulo.


“As duas equipes pensaram mais em atacar, foram em busca do triunfo. Estou muito contente pela atuação da equipe. Pudemos dar alegria para os torcedores. Contente por todos os jogadores, o staff, diretoria, todos que trabalham no dia a dia do São Paulo”, falou o argentino.