“Quando teve o convite, eu não tive dúvidas”, diz Khellven

Por: Alan Favaron
1 mês atrás em 8 de agosto de 2025
Foto: Cesar Greco/Palmeiras


O lateral-direito Khellven foi apresentado nesta sexta-feira (08), na Academia de Futebol. O jogador de 24 anos recordou o primeiro contato com o Verdão e mostrou muita felicidade pelo acerto com o Maior Campeão do Brasil.


“Quando teve o convite, eu não tive dúvidas. O Palmeiras é um clube que não tem como recusar. Após dizer sim, eu conversei com o Mauricio, o Vitor Roque e o Bruno Rodrigues, que me falaram coisas muito boas do clube. Passei uma semana ansioso para vir logo, estou muito ansioso para fazer a minha estreia. Já treinei com os meus companheiros, fui muito bem recebido aqui”, declarou


O lateral se transferiu para o CSKA-RUS em setembro de 2023. Ele falou sobre seu tempo no futebol europeu e como foi seu amadurecimento atuando no exterior.


“O futebol russo é de muito contato, mas com certeza fui muito novo para lá. Evolui muito mentalmente e fisicamente, e aqui também vou evoluir muito com grandes jogadores. Volto mais maduro e pronto para este desafio”, comentou o atleta.


Khellven vestirá camisa com o número 12 nas costas, número importante para o torcedor palmeirense.


“Eu me sinto muito honrado. O Marcão e o Mayke são dois jogadores que foram vitoriosos demais no clube. Espero fazer o mesmo, conquistando pelo menos a metade dos títulos que eles conquistaram. Espero honrar esta camisa e conquistar títulos também”, finalizou o lateral.