Assine a Robô Tips Assine a Robô Tips

Quatro jogadores ficam de fora da reapresentação do Santos

Mayke, Zé Ivaldo, Zé Rafael e Tomás Rincón não fazem mais parte dos planos da comissão técnica de Cuca

Por: Pedro Góes
23 horas atrás em 22 de junho de 2026
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Após 21 dias de férias por causa da paralisação do calendário brasileiro, o Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22) para o início da intertemporada no CT Rei Pelé.

O retorno aos trabalhos deixou claro de que a comissão técnica de Cuca não conta mais com o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-direito Mayke e os meio-campistas Zé Rafael e Tomás Rincón. A diretoria do Peixe tentará envolver o quarteto em alguma negociação assim que a janela de transferências abrir, no próximo dia 20 de julho.

O Santos ainda busca negociar os jogadores para recuperar o investimento, principalmente, nos casos de Zé Ivaldo e Zé Rafael. Mas caso não encontre interessados, a rescisão contratual dos atletas não está descartada. Nenhum destes atletas atingiram o número de jogos no Campeonato Brasileiro e podem se transferir normalmente para outros clubes do mercado nacional.

A partir desta terça-feira (23), o Santos intensificará a preparação e passará a trabalhar em dois períodos. O Alvinegro tinha uma viagem programada para Portugal, mas acabou sendo cancelada.