Benjamín Rollheiser, reforço mais caro da história do Santos, começa a ganhar espaço e confiança no elenco. Contratado por R$ 65 milhões, o argentino ainda não marcou gols ou deu assistências nos seis jogos que disputou, mas já vem deixando boa impressão no CT Rei Pelé.
Internamente, a comissão técnica considera que o meia-atacante teve sua melhor atuação na vitória sobre o Atlético-MG. Aos 25 anos, o jogador demonstra evolução física e maior adaptação ao futebol brasileiro, depois de passar sem muito destaque pelo Benfica, seu antigo clube.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Com Neymar e Soteldo afastados por lesões musculares na coxa, Rollheiser deve finalmente ter sua primeira sequência como titular. A expectativa é de que ele assuma o papel de organizador pelo centro do ataque, mas o argentino também pode atuar como ponta pela direita.
A ausência de dois dos principais nomes ofensivos do elenco abre caminho para que Rollheiser assuma maior protagonismo e mostre por que o clube fez tamanho investimento em sua contratação.
Rollheiser deverá iniciar entre os titulares no clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. O jogo marcará mais uma oportunidade para o argentino se firmar e, ao mesmo tempo, pode fortalecer a permanência de César Sampaio, atual auxiliar técnico que segue no comando da equipe enquanto o clube procura um novo treinador.
O Santos venceu a concorrência do Botafogo pela contratação de Rollheiser e aposta que o investimento de R$ 65 milhões será recompensado com atuações decisivas. Agora, sem Neymar e Soteldo, a responsabilidade de desequilibrar começa a recair sobre o camisa 10 argentino.