“Quero dar parabéns aos nossos atletas”, diz Marcelo Teixeira

Foto: Reprodução/Santos TV

Publicados 1 mês atrás em 8 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

Após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, expressou seu apoio aos jogadores e enfatizou o processo de reconstrução da equipe, que enfrentou momentos difíceis, incluindo o rebaixamento no Brasileirão do ano anterior.

Em uma entrevista emocionada, Marcelo Teixeira quase chorou ao falar sobre a trajetória do time e os objetivos alcançados até o momento. Ele destacou a importância de sair de cabeça erguida da derrota para o Palmeiras, reconhecendo o esforço e a dedicação dos atletas.

“Quero dar parabéns aos nossos atletas. É uma reconstrução. Nós tivemos quatro meses para conseguir dois objetivos no ano, que eram alcançar a Copa do Brasil de 2025 e chegar a uma final. Agora vamos para o terceiro objetivo do ano que é o Campeonato Brasileiro”, afirmou o presidente.

Marcelo Teixeira também ressaltou o apoio da torcida santista durante o processo de recuperação do clube. Ele enfatizou a importância de reconquistar a confiança dos torcedores e prometeu continuar lutando para colocar o Santos de volta ao seu devido lugar.

“O santista precisava desse resgate. Volta a dar confiança, volta a estar em seu devido local, que é a disputa de campeonato. O santista teve a chance de mostrar a camisa para o Brasil e o mundo, no maior estadual do Brasil. Deixamos para trás equipes fortes. Todas queriam estar onde o Santos está”, destacou o dirigente.

Por fim, Marcelo Teixeira reforçou o compromisso do clube em seguir em frente e continuar trabalhando duro para alcançar seus objetivos. Ele agradeceu o apoio da torcida e afirmou que a reconstrução do Santos será uma jornada árdua, mas que o clube está determinado a superar os desafios.

“A reconstrução dura, difícil. Vamos muito firmes, muito fortes. O santista hoje está comemorando”, concluiu Teixeira.

Veja a entrevista coletiva na íntegra pelo link abaixo!

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Paulistão, Paulistão A1 Série A1 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P