Responsável pelo segundo gol da Ferroviária, aquele que iniciou a reação na virada por 3 a 2 contra o Londrina, Diego Quirino não fazia um gol desde o dia nove de março, quando marcou duas vezes contra o Santos pela fase de grupos do Paulistão. Na época, o jogador ainda atuava pela Inter de Limeira.
Depois do campeonato estadual, Quirino foi negociado com o Mirassol, onde atuou no primeiro turno como um jogador reserva que entrava constantemente nos jogos do Leão. Neste período, não balançou as redes nenhuma vez pelo auriverde e se transferiu para a Ferroviária, buscando o acesso para a Série B. Desde a sua chegada na Locomotiva, o atacante atuou por 115 minutos, todos vindo do banco de reservas.
Contra o Londrina, com o placar empatado em 1 a 1, Quirino entrou no lugar do centroavante titular, Carlão, logo no início da segunda etapa. Pouco tempo depois, Daniel Amorim aproveitou boa cobrança de escanteio e cabeceou para fazer 2 a 1 para os visitantes na Fonte Luminosa. Cinco minutos depois, Quirino recebeu de Vitor Barreto na cara do gol e bateu no contrapé do goleiro para igualar o jogo. Aos 38′ do segundo tempo, outro reserva, Zé Matheus, virou o jogo para a AFE, que divide a liderança do grupo B com o Athletic.
O próximo compromisso da Ferroviária é contra o clube mineiro, em Araraquara, no próximo domingo (15), às 20h.