R. Iglesias comandará Corinthians Feminino como técnico interino

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Publicados 9 meses atrás em 1 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O Sport Club Corinthians Paulista de anunciou que Rodrigo Iglesias assumirá como treinador interino da equipe feminina de futebol durante a participação do time no Campeonato Paulista no final de 2023. O próximo jogo da equipe será neste sábado, às 11h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, contra o Palmeiras.

Rodrigo, que faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira principal e estava no Canadá durante a data FIFA, se juntará ao grupo corinthiano assim que retornar ao Brasil. Além dele, também retornarão a médica Dra. Lygia Neder, o fisiologista Ronaldo Kobal, a nutricionista Tiemi Saito e o analista de desempenho Bruno Faust. Ressaltamos que esses profissionais fazem parte da comissão técnica corinthiana e estavam convocados para os compromissos do time nacional.

Com 37 anos de idade, Rodrigo já teve a oportunidade de comandar o Corinthians em 12 ocasiões, obtendo um retrospecto impressionante de 11 vitórias e apenas uma derrota. Durante seu comando, as Brabas marcaram 48 gols e sofreram apenas seis. Sua experiência no clube e sua capacidade de liderança serão fundamentais para o sucesso da equipe no Campeonato Paulista de 2023.

Fique por dentro das notícias do futebol feminino! Siga nosso perfil no Instagram.

Profetize o resultado do Corinthians no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians, Corinthians Feminino no Paulistão Feminino 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P