Rafael foi um dos grandes nomes do São Paulo nas oitavas de final da Libertadores. O goleiro ajudou o Tricolor a eliminar o Atlético Nacional-COL, defendendo uma cobrança na decisão de pênaltis.
“A preparação veio a semana inteira. Sabemos que um jogo de oitavas de final poderia ir para os pênaltis, então nos preparamos para todos os possíveis resultados e, não só da minha parte, mas também de todos os batedores, que tiveram muita confiança. Nós fizemos esse trabalho muito importante durante a semana para nos dar confiança. Fico feliz por pegar o pênalti e poder ajudar a equipe, ainda mais feliz por proporcionar e retribuir, na verdade, o carinho de todo torcedor que veio aqui nos prestigiar e nos apoiar”, celebrou o jogador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Além disso, Rafael falou sobre a oportunidade de vestir a camisa do São Paulo e comemorou a chance de defender a equipe em noites de Libertadores.
“É um privilégio muito grande vestir a camisa do São Paulo e, nas minhas orações antes do jogo, sempre agradeço muito a Deus pela oportunidade de estar em campo representando esse time e por poder, mais uma vez, pisar no MorumBis e fazer jogos como esse, de viver noites como essa”, ressaltou o goleiro.